sábado, 21 de novembro de 2009

Dragon ball focalized, a saga continua

As cápsulas não passam de um ficheiro do mundo físico comprimido, assim como no mundo virtual temos os ficheiros do tipo rar. Mas essas capsulas têm também um algoritmo de compressão/descompressão. Há também que conter as políticas de ordenação do estado comprimido para o descomprimido. No comprimido ele tem de tornar o peso acessível, manter a massa ou energia. No descomprimido tem de dar sempre o objecto original.
Grande empresa: "Capsule Corp.".
Os detergentes estão encriptados, porque os concorrentes não conseguem saber qual a sua composição. Eis a primeira forma de encriptar no mundo físico feita pelo homem. Foi assim que a “Capsule Corp.” arranjou um truque para o Goku.
Goku vai defender a Terra de um inimigo terrível.
Será que o super-guerreiro usa algum algoritmo de computação evolutiva para se transformar?
E conseguiu com os poderes de um super-guerreiro.
Goku vai tentar encriptar o seu ataque para o inimigo não saber. Será que consegue? E consegue! Boa! O ataque tirou-lhe 50% da força. Como o inimigo não sabia ganhou o efeito surpresa e permitiu a ocultação do golpe para não ser copiado.
O inimigo vai fazer uma mega força, mas Goku antevê com a sua inteligência e faz uma firewall. O firewall absorve o ataque e Goku consegue destruir o inimigo com a concentração da força de ambos (a absorvida pelo firewall e a sua força toda) no soco do dragão.
Mais uma vez Goku vence o mal.

Licença GPL

Sem comentários:

Enviar um comentário